Abril no Beloca

Escrito por em 01 abr 2016 | programação

Em Abril, o Cineclube realiza duas importantes parcerias na sua jornada cinematográfica. A primeira com a ONG ‘TEAmpara’, que auxilia crianças autistas e a segunda, com a vinda do Ponto MIS, para São João da Boa Vista.




Sessão Incluir – TEAmpara
A sessão será realizada um pouco mais cedo, com a presença de crianças autistas. A pedido da equipe, o som será reduzido e a sala ficará com luz ambiente fraca durante a exibição.

Poster-de-Rio

05.04.2016
19h30
Rio
EUA/2014/90 minutos/Animação
Direção: Carlos Saldanha

Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.



Sessão Ponto MIS

Quando-Eu-Era-Vivo-Poster-1

19.04.2016
20h
Quando eu Era Vivo
Brasil/2012/Suspense
Direção: Marco Dutra

Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.


ninguém comentou até agora

comentários não estão habilitados.