I INSOMNIA – Maratona de Filmes Musicais do Cineclube Beloca

Escrito por em 06 out 2008 | .

Para inaugurar em grande estilo o nosso novo sistema de som de ultima geração – e também para testar um novo formato de programação – o Cineclube Beloca realizará no dia 11 de outubro, sábado, a sua 1ª Maratona de Filmes Musicais. É um programa triplo, interativo, de filmes musicais. Início às 20 horas. E é interativo porque o público pode decidir a sequência dos acontecimentos durante a noite. Teremos café, pipoca, doces, água e refrigerantes. Se funcionar, faremos uma por mês, além da nossa programação normal. A entrada é gratuita. Não forneceremos travesseiros nem algodão para os ouvidos; se necessário, traga de casa.

11/10/08 – sábado

20h – Sala Dilo Gianelli – Theatro Municipal

Across The Universe

Julie Taymor

EUA/2007/131 min

Across the Universe parte de uma idéia irresistível, de contar duas histórias – uma, de amor, e outra, de uma geração, a dos loucos anos 60 – por meio das músicas dos Beatles. Conta a história de um grupo de amigos durante a revolução da contracultura na década de 60/70. Participações especiais de Bono Vox (do grupo U2) e Joe Cocker. Som Dolby Surround.

11/10/08 – sábado

22h – Sala Dilo Gianelli – Theatro Municipal

Roger Waters – In The Flesh

Ernie Fritz

EUA/2000/170 min

Grandioso show do líder da banda Pink Floyd realizado em Oregon, EUA, com músicas de vários álbuns – The Dark Side of The Moon, Animals, Wish You Were Here, The Wall – e dos álbuns solo de Roger Waters. Participação especial dos guitarristas Dayle Bramhall II, Snowy White e Andy Fairweather-Low. Som Dolby Surroun.

11/10/08 – sábado

0h – Sala Dilo Gianelli – Theatro Municipal

Led Zeppelin – The Song Remains The Same

Peter Clifton/Joe Massot

EUA/GB/1976/137 min

Documentário sobre uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Inclui a gravação integral do histórico show do Led Zeppelin no Madison Square Garden em Nova York. Um dos pontos altos é a versão de 23 minutos da música Dazed and Confused. Som reprocessado digitalmente.

RESCALDO – Se ainda houver algum sobrevivente de pé, o último filme será escolhido por votação.

12/10/08 – madrugada de sábado para domingo

02h – Sala Dilo Gianelli – Theatro Municipal

ninguém comentou até agora

comentários não estão habilitados.