Programação de Novembro

Escrito por em 01 nov 2016 | programação

O Cineclube Beloca encerra o ano com duas atrações imperdíveis. A participação da atriz e diretora de Castelo Rá-Tim-Bum Eliana Fonseca, numa atividade em parceria com o Ponto Mis. As sessões são todas gratuitas. Imperdível!


hqdefault

08.11.2016
20h
Exibição Frankenstein Punk e Bate-papo com a Diretora
Brasil/1986/15 minutos
Direção: Cao Hamburguer, Eliana Fonseca

A história de Frank, uma criatura diferente, nascida ao som da música “Singing in the rain”, que parte em busca da felicidade. A projeção contará com a presença da atriz e diretora Eliana Fonseca, que já dirigiu 5 curtas, entre eles FRANKSTEIN PUNK e A REVOLTA DOS CARNUDOS, 4 longas e atuou em dezenas de outros filmes tendo recebido vários prêmios como diretora e atriz. Em teatro dirigiu e atuou em diversas produções, acumulando destaques de crítica e alguns prêmios de direção. Em TV, destaca-se seu trabalho de direção e atuação em programas infanto-juvenis e de humor, como Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum, tendo atuado também em 2 novelas e dezenas de séries dramáticas.



Cineclube Beloca – Cinema e Jazz

sbb

22.11.2016
20h
Susie e os Baker Boys
EUA/1989/120 minutos
Direção: Steve Kloves

Frank (Beau Bridges) e Jack (Jeff Bridges) são dois irmãos de Seattle que tocam piano juntos desde a infância. Seus shows em bares estão cada vez mais perdendo público e, com isso, eles cada vez menos são chamados para tocar. Na tentativa de reerguer o show, decidem contratar uma cantora para participar do número deles. Após testar sem sucesso 37 candidatas, a dupla acaba encontrando Susie Diamond (Michelle Pfeiffer), uma mulher sensual, desbocada e agressiva que acaba se envolvendo com Jack e cria atritos entre os irmãos.


poster-59039

29.11.2016
20h
Whiplash
EUA/2015/110 minutos
Direção: Damien Chazelle

O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

ninguém comentou até agora

comentários não estão habilitados.